Funcionário da Equatorial é executado a tiros no meio da rua

Vítima foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta e acabou sendo alvejada no torax e cabeça.

Fonte: Com informações do Portal Meio Norte

Um trabalhador que prestava serviço para uma empresa terceirizada da Equatorial Energia, identificado como Kelson Bruno de Assunção Sousa, de 33 anos, foi morto a tiros no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.

O cabo Humberto do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), declarou que a vítima foi abordada por uma dupla em uma motocicleta e acabou sendo morto a tiros. “O elemento efetuou disparos na região doo tórax para cabeça. Ainda não sabemos precisar quantos disparos foram efetuados. Nenhum pertence da vítima foi levado. Até o momento nenhum suspeito foi identificado”, declarou.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e, ao prestar socorro, constatou que a vítima morreu ainda no local.

Os peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil do Piauí realizaram perícia no local. Os funcionários do IML (Instituto de Medicina Legal) foram acionados e fizeram a remoção do corpo.

A PM realizou diligência no bairro no intituto de localizar e prender os autores do crime, que até o momento não foram localizados. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em nota, a Equatorial Energia Piauí lamentou o ocorrido e esclareceu que vai acompanhar as investigaçõesjuntamente à empresa prestadora de serviço perante o órgão competente e responsável por realizar a perícia e a investigação criminal.

Leia a nota na íntegra:

A Equatorial Energia Piauí informa que tomou conhecimento da fatalidade que ocorreu na manhã desta sexta-feira (04) no bairro São Joaquim, envolvendo um colaborador de empresa parceira. A distribuidora lamenta o fato ocorrido e manifesta profundo sentimento de pesar e solidariedade à família da vítima.

A empresa ressalta que irá acompanhar e prestar todo apoio necessário as investigações juntamente com a empresa prestadora de serviço perante o órgão competente e responsável por realizar a perícia e a investigação criminal.

Fechar