Perseguição a moto roubada resulta em atropelamento de uma criança de 10 anos

Para-choque do carro bateu na menina, que foi arrastada pela calçada até o muro de uma escola, que caiu por cima da vítima.

Fonte: Luciene Vieira

Um acidente resultou no atropelamento e morte de duas pessoas, na Avenida Dom Afonso, no Parque Santa Lúcia, no fim da tarde dessa sexta-feira (4), em Imperatriz. Uma criança de dez anos, que estava na calçada da rua Paulo Afonso, acabou sendo atingida pelo carro que fazia a perseguição de dois suspeitos de assalto, que estavam em uma motocicleta. A vítima foi identificada somente como Hérica.

Um dos suspeitos também morreu vítima do atropelamento, e outro foi socorrido e levado para o hospital.

De acordo com o 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), os suspeitos de assalto tinham roubado uma moto que foi abandonada na fuga, e logo em seguida, eles roubaram outra motocicleta, quando começaram a ser perseguidos por um carro e foram atropelados.

A Polícia Militar apura se o motorista do carro possui antecedentes criminais. A PM informou que houve disparos de arma de fogo, feitos pelo motorista do carro que perseguia os assaltantes.

De acordo com testemunhas, o para-choque do carro bateu na criança e ela foi arrastada em direção ao muro da antiga escola Chapeuzinho Vermelho. Por causa da batida, o muro caiu por cima da vítima, que morreu no local.

Fechar