Palmeiras disputa hoje a semifinal do Mundial de Clubes

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, às 13h30, em Abu Dhabi

Fonte: Da redação

Nesta terça-feira, às 13h30 (horário de Brasília), Palmeiras e Al Ahly-EGI se enfrentam pela semifinal do Mundial de Clubes, no Al Nahyan Stadium, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Depois de uma campanha ruim no ano passado, quando perdeu até a disputa do terceiro lugar para o mesmo time egípcio, o Palmeiras de Abel Ferreira acredita ter chegado para o torneio nos Emirados Árabes Unidos mais preparado.

Atual bicampeão seguido da Libertadores – o clube soma três taças da competição ao longo da história -, o time alviverde conseguiu contar com o retorno de Piquerez, que havia testado positivo para a Covid-19 antes da viagem.

O Al Ahly eliminou o favorito Monterrey na fase anterior do torneio e agora reencontra o Verdão sonhando com uma possível classificação para a final.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

PALMEIRAS: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Murilo (Piquerez); Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Rapahel Veiga, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

AL AHLY-EGI: Ali Loft; Rami Rabia, Yasser Ibrahim, Mohamed Maghrabi, Ali Maaloul, Magdy, Aliou Dieng, Hany, Taher Mohamed, Hussein El-Shahat e Abdelkader. Técnico: Pitso Mosimane.

Fechar