Anunciada nomeação de aprovados no concurso da Aged/MA

Os 36 novos servidores chegam para reforçar o quadro de profissionais da Agência

Fonte: Com informações da assessoria

MARANHÃO – Flávio Dino anunciou nesta segunda-feira (7), em suas redes sociais, a nomeação de 36 aprovados do último concurso realizado pela Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED/MA), realizado em 2018.

Dentre os novos servidores convocados estão 10 auxiliares de fiscalização agropecuária, 20 técnicos de fiscalização agropecuária, 5 fiscais estaduais agropecuários (engenheiro agrônomo) e 1 fiscal estadual agropecuário (engenheiro florestal).

Para a diretora geral da AGED, Fabiola Ewerton, os 36 novos servidores chegam para reforçar o quadro de profissionais da Agência.

Nos últimos três anos, a atual gestão da AGED vem avançando em suas ações por todo o Estado. Visão unificada da defesa agropecuária, implantação do Sigama, reforma dos escritórios da Agência, aumento em 53% do número de estabelecimentos com registro no SIE, adesão ao Sistema Brasileiro de Produtos de Origem Animal (SISBI-POA) e ao Selo Arte, além do êxito nas campanhas de coleta de embalagens vazias de agrotóxicos, que representam os esforços da Agência em cumprir os compromissos do Governo do Maranhão com os produtores, criadores e agricultores familiares maranhenses.

Fechar