Homem é preso após efetuar tiros em uma festa no Araçagy

Moradores informaram que ouviram cerca de 20 disparos de arma de fogo, e disseram que o fato ocorria frequentemente no local.

Fonte: Redação

Uma equipe do Esquadrão Raio do 40º BPM prendeu um homem na noite dessa terça-feira, 8, após denúncias sobre disparos de tiros em uma casa no Araçagy.

Após denúncias, a polícia se deslocou até o local, onde ocorria uma festa. No endereço indicado, moradores e vigias informaram que ouviram cerca de 20 disparos de arma de fogo. Situação que ocorria toda semana, conforme as testemunhas. Um vizinho teria abandonado sua residência em construção por conta dos constantes acontecimentos.

Ao chegar em frente à residência, os policiais ouviram mais três disparos, e de imediato foi feito o cerco. A polícia desligou o interruptor de energia e iniciou a verbalização, momento em que a porta foi aberta e houve a determinação para que todos saíssem com as mãos na cabeça.

Durante busca pessoal, foi encontrado com um homem, identificado como Wilmar Silva, dois carregadores de pistola sem nenhuma munição. Ao ser perguntado, ele afirmou ter deixado a arma na casa.

Após buscas na residência do suspeito, a polícia encontrou uma pistola Taurus .40 escondida dentro de um armário, com um carregador contendo três munições intactas. Wilmar informou ser CAC (certificado para portar armas carregadas de munição), porém, não apresentou nenhuma documentação que comprovasse tal fato, nem documentação da arma.

No local, foram encontrados ainda dez estojos de .40. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido e apresentado na delegacias para as providências cabíveis.

Fechar