Polícia Civil prende suspeito de estuprar menino autista em São Luís

A vítima é filho do namorado do indivíduo investigado pelo crime.

Fonte: Aidê Rocha

Um homem foi preso, na segunda-feira (7), em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelos crimes de estupro de vulnerável, divulgação de pornografia infantil e exploração sexual. Ele foi capturado em uma residência na capital maranhense.

A investigação, realizada pela Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA), teve início após denúncia, registrada na semana passada, de que o suspeito, por meio de aplicativo de mensagem, relatava sobre relações sexuais com menores de idade, fato que configura estupro de vulnerável. Na ocasião, ele chegou a enviar fotos e vídeos dos crimes.

Durante as investigações, a polícia conseguiu identificar o indivíduo. A vítima, um menino autista de sete anos, que aparece nas imagens, morava junto com o suspeito e é filho do namorado dele, conforme apurado pelo Jornal Pequeno.

No imóvel, alvo de mandado de busca e apreensão, os policiais localizaram roupas que aparecem no vídeo do crime. Aparelhos celulares também foram apreendidos.

“O suspeito foi interrogado e encaminhado para Pedrinhas, e as investigações irão continuar”, explicou a delegada da DPCA, Pollyanne Souza.

Fechar