SÃO LUÍS – Classificado para a semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense, com 100% de aproveitamento, o Sampaio Corrêa já voltou aos treinos e começou a traçar estratégias para o próximo compromisso pela Copa do Nordeste. No sábado, a Bolívia Querida vai até a Arena Castelão enfrentar o Ceará, às 19h30.
Após vencer o Iape, nessa terça-feira, o grupo Tricolor se reapresentou na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira. Sem contar com os jogadores que foram titulares na última partida, o técnico João Brigatti observou os demais atletas em uma movimentação com bola em campo reduzido.
Autor do gol que deu a vitória ao Sampaio no jogo passado, Luiz Paulo já mira o confronto em Fortaleza: “Muito feliz em estrear e ter ajudado a equipe com o gol. Agora é trabalhar forte, porque teremos uma partida muito difícil contra o Ceará, mas vamos a campo com muita determinação para tentar conquistar um bom resultado”, afirmou o atacante boliviano.
Recuperado de uma lesão muscular, o atacante Gabriel Poveda foi liberado para voltar aos treinos e vai intensificar a parte física nos próximos dias para ficar à disposição da comissão técnica.
A partir desta quinta-feira, com nova atividade no CT, Brigatti terá o grupo completo para começar a traçar a estratégia de jogo.