Um indivíduo foi preso por suspeita de estupro de vulnerável, no último sábado, 12, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís. De acordo com a polícia, o suspeito seria professor de uma escolinha de futebol.
Uma guarnição do 13º BPM realizava rondas pela estrada do aeroporto quando avistou um veículo Chevrolet/Corsa em atividade suspeita. Os policiais realizaram a abordagem e flagraram um homem seminu no banco de trás do carro.
Os ocupantes receberam ordem para sair do veículo com as mãos na cabeça, e foi então que a polícia percebeu a presença de um garoto, que não teve a idade divulgada, mas seria menor.
De acordo com a polícia, a vítima relatou que o suspeito o atraiu com a promessa de lhe presentear com um celular, mas acabou praticando o abuso sexual. O menino ainda afirmou que o suspeito era professor na escolinha de futebol onde ele treinava, lozalizada no bairro Novo Horizonte, em São Luís.
Após a abordagem, o indivíduo ainda tentou escapar, mas foi capturado pela equipe do 13º BPM, que o conduziu até a Delegacia do Maiobão.