Posto de combustível e ônibus são assaltados em São Luís

Ações criminosas foram registradas no Calhau e no bairro da Cohab Anil I.

Fonte: Redação

A noite dessa terça-feira, 15, foi marcada por roubos a um ônibus de transporte coletivo e a um posto de combustível, localizados em São Luís.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 19h50, na Avenida dos Holandeses, próximo ao retorno do Calhau. Quatro elementos não identificados assaltaram um ônibus que faz a linha Calhau/Litorânea, prefixo 400112, da empresa Primor.

De acordo com a polícia, os assaltantes levaram a bolsa de uma passageira e a renda do coletivo. O valor roubado não foi informado. Em seguida, os autores fugiram em rumo ignorado e até o momento não foram identificados.

Praticamente na mesma hora, um posto de combustível localizado na Avenida Joaquim Mochel, no bairro Cohab Anil I, foi assaltado por um indivíduo.

O bandido chegou ao posto em um veículo Chevrolet/Ônix, cor prata, com placa de São Luís, e anunciou o assalto. Em seguida, ele fugiu com quantia de R$ 1.100,00 do estabelecimento.

A polícia foi acionada e, após consultas à placa do veículo, que pertence à sogra do indivíduo, conseguiu identificá-lo como Hugo Boas, de 29 anos. Ele está foragido, mas a polícia segue em diligência para tentar localizá-lo.

Leia também: Sargento da reserva morre ao reagir a uma tentativa de assalto a ônibus em São Luís

Fechar