Trio é preso com droga avaliada em R$ 20 mil em São Luís

Um imóvel estava servindo de ponto para venda dos entorpecentes, no bairro Coreia.

Fonte: Aidê Rocha

Uma operação conjunta realizada por policiais civis das superintendências de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) e de Investigações Criminais (Seic), nessa terça-feira (15), resultou na prisão de três homens suspeitos por tráfico de drogas, no bairro da Coreia, em São Luís.

Segundo a Polícia Civil, uma denúncia anônima apontou que um imóvel estava servindo de ponto para venda de drogas. Durante campana, as equipes verificaram a intensa movimentação e logo depois fizeram a abordagem no local.

Dentro do imóvel, foram apreendidos aproximadamente sete tabletes de maconha, avaliados em R$ 20 mil, além de materiais para embalagem e quatro balanças de precisão.

Foram presos em flagrante um homem de 50 anos, um de 33 e outro de 26. Dois deles tentaram fugir, mas acabaram capturados ao cair do telhado do vizinho. Eles receberam atendimento médico e, em seguida, foram encaminhados à sede da Senarc, no Bairro de Fátima.

O trio foi autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico e, depois das formalidades necessárias, levados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fechar