Estudante de Direito é executado a tiros na frente da namorada

Vítima estava na calçada em sua motocicleta quando foi surpreendida por pelo menos três indivíduos armados.

Fonte: Com informações do Portal Meio Norte

Na noite de quarta-feira, 16 de fevereiro, um jovem identificado como Pedro Augusto Barbosa Pereira, de 22 anos, foi executado com mais de 10 tiros no momento em que chegava na residência da namorada, no Conjunto Deus Quer, na zona Sudeste de Teresina-PI.

De acordo com informações do repórter Kilson Dione, da Rede Meio Norte, a vítima estava na calçada em sua motocicleta quando foi surpreendida por pelo menos três indivíduos armados, que saíram de um matagal e realizaram os disparos.

“Três indivíduos armados chegaram e efetuaram a execução logo em seguida fugindo pelo matagal. Agora cabe a investigação fazer os procedimentos para tentar identificar os criminosos”, informou o comandante do 8º Batalhão.

Pedro Augusto, que era estudante de direito, usava tornozeleira eletrônica e tinha passagens pela polícia pelo crime de roubo, de acordo com a polícia. Ele havia saído recentemente do sistema prisional onde seus familiares chegaram a pagar 70 mil para seus advogados.

A namorada da vítima presenciou toda a execução, e ainda tentou impedir os criminosos de realizarem os disparos, mas foi contida e correu do local. Ela não foi atingida. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança da residência.

Os policiais do 8º Batalhão realizaram o isolamento do local e os profissionais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram os levantamentos de investigação. O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Fechar