Dupla é presa com munições de fuzil dentro de saco de farinha em Coroatá

Um dos indivíduos tinha um mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo e associação criminosa, expedido pelo Estado do Pará.

Fonte: Aidê Rocha

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, na quinta-feira (17), em Coroatá, distante 246 km de São Luís, resultou na prisão de uma dupla pelo crime de porte ilegal de munições de uso restrito. Uma caixa com 50 munições de fuzil estava escondida em um saco de farinha de mandioca, dentro do carro em que eles estavam.

Os dois suspeitos foram abordados pelo Serviço de Inteligências da Polícia Militar DO 24º BPM, em um Honda Civic, no bairro Marajá. Durante consulta, a guarnição verificou que um deles tinha um mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo e associação criminosa, expedido pelo Estado do Pará.

Na ocasião, ambos foram levados à delegacia, onde, ao revistarem o veículo, foi encontrada toda a munição.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, eles são considerados de alta periculosidade, integram facção criminosa, inclusive com envolvimento em assalto a banco.

Após os procedimentos necessários, os elementos, que não tiveram os nomes divulgados, foram enviados à Unidade Prisional de Coroatá.

Fechar