SÃO LUÍS – Sob um clima tranquilo, após a vitória de 3×0 sobre o Floresta, no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira para iniciar os trabalhos visando o próximo compromisso pela Copa do Nordeste. Na quinta, a Bolívia Querida vai até Salvador enfrentar o Bahia.
Em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, o técnico João Brigatti já começou a traçar os planos para o duelo na Fonte Nova, e enalteceu a atuação dos seus comandados diante do time cearense: “Estamos vindo de uma vitória incontestável, em que sobramos na partida, e, tão importante quanto o resultado, que é muito importante, foi o comportamento dos atletas. Agora, na quinta-feira, teremos um jogo muito difícil contra o Bahia, e é com esse espírito de guerreiro que espero ver a equipe em campo, batalhando a todo instante pelo resultado positivo”, destacou o comandante boliviano.
Autor de dois gols na vitória sobre o Floresta, o atacante Gabriel Poveda celebrou mais uma boa atuação, e já mira o próximo desafio pelo Nordestão: “Estou muito feliz, principalmente porque todo o grupo me passou confiança, então, isso é muito importante. Agora é virar a chave porque já teremos o jogo contra o Bahia pela frente”, frisou o camisa 9 do Sampaio Corrêa.
Na manhã desta terça, a delegação Tricolor já segue viagem para Salvador, onde fechará a preparação na quarta.