Três pessoas morreram em acidentes na Grande São Luís, entre a madrugada de sábado (19) e a noite de domingo (20). As vítimas foram dois homens e uma mulher, e todos estavam em motocicletas.
O primeiro caso foi registrado por volta das 2h da madrugada de sábado, na Avenida dos Holandeses, no bairro do Calhau. Uma mulher, identificada como Euderly Sousa Santos, de 20 anos, pilotava uma Honda Biz, seguindo na contramão da via, quando acabou atingida por um veículo Ônix preto. Ela morreu no local e o condutor do carro foi conduzido ao Plantão Central das Cajazeiras.
Na Avenida Jerônimo de Albuquerque, na altura da Cohab, menos de duas horas depois, Ruan Maththys Ferreira Araújo, de 23 anos, morreu, após bater no canteiro da via, perder o controle da moto e colidir em um poste. Ele foi encontrado sem vida, com lesões na cabeça e no braço esquerdo e sem capacete.
Já na noite de domingo (20), na MA-201, em São José de Ribamar, no trecho entre os bairros Pau Deitado e São José dos Índios, uma colisão frontal entre uma moto e um carro resultou na morte de João Vitor Caldas Norte, de 22 anos.
Testemunhas afirmaram que o motorista do automóvel, Jardeson Conceição Araújo, teria invadido a contramão. Ele foi preso por policiais militares e apresentado no Plantão Central do Maiobão.
A vítima, que era moradora da Vila Roseana Sarney, sofreu múltiplas fraturas.