Conheça os artistas maranhenses selecionados para “Marrom, O Musical”

A estreia está agendada para agosto de 2022, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – A Fato Produções organizou uma série de atividades em São Luís entre oficina e curso de Teatro Musical; idealizado pelo ator e produtor Jô Santana, ministrado por Miguel Falabella, ator, diretor, e dramaturgo, Iléa Ferraz, atriz, diretora e artista plástica e Diego Baffi, músico e professor de canto.

O Curso de Teatro Musical foi realizado no Teatro Arthur Azevedo, entre os dias 07 e 20 de fevereiro de 2022, de forma gratuita, para 60 artistas residentes no Maranhão, os participantes foram selecionados entre 683 inscritos. Os artistas tiveram a oportunidade de vivenciar um pouco da realidade de uma sala de ensaios de uma grande produção de teatro musical por 15 dias, sob a supervisão de renomados artistas das artes cênicas.

Os quatro que mais se destacaram assinam essa semana um contrato para compor o elenco de “Marrom, O Musical”, que tem texto e direção de Miguel Falabella, com estreia agendada para agosto de 2022, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo. O espetáculo “Marrom, o Musical”, após estreia em São Paulo, cumprirá temporadas no Rio de Janeiro e em São Luís e fará turnê por outras capitais, como Belém, Maceió, Salvador e Teresina. “Marrom, o Musical” é uma homenagem aos 50 anos de carreira da grande Alcione e contará, através de canções imortalizadas pela grande maranhense, um pouco da história e da cultura do Maranhão. Alcione será homenageada por uma exposição no Itaú Cultural, São Paulo, em comemoração aos seus 50 anos de carreira, prevista para o final de 2022. A dramaturgia, por Miguel Falabella, é inspirada na estrutura do Bumba-Meu-Boi, uma das principais tradições locais.

Conheça os selecionados:

Anastácia Lia – Cantora, compositora e cirandeira

Millena Mendonça – Atriz, cantora e rainha de bateria

Jefferson Gomes – Artista

Fernando Leite – Produtor vocal e professor de canto

Fechar