SÃO LUÍS – Em ritmo de maratona, o Sampaio Corrêa embarcou rumo a Salvador, onde vai enfrentar o Bahia, na Fonte Nova. A partida é válida pela primeira rodada da Copa do Nordeste, adiada a pedido da equipe baiana, devido aos inúmeros casos de Covid-19 em seu elenco.
Será o início de uma sequência de jogos intensa para a equipe Tricolor, que disputará, no período de 13 dias, cinco partidas por três competições diferentes. Pela Copa do Nordeste, os confrontos serão contra o Bahia (24/02), CRB (06/03) e Botafogo-PB (09/03). No domingo, 27/02, a Bolívia jogará pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense, diante do São José, e na quarta-feira, 02/03, vai até o Mato Grosso enfrentar o Operário, em duelo único na Copa do Brasil.
A palavra confiança estava na boca de cada jogador da Bolívia, como ressaltou Pimentinha, antes do embarque: “Vamos enfrentar um grande adversário, que é sempre forte jogando em sua casa, mas nosso grupo está confiante. Estamos vindo de uma boa vitória, e nossa intenção é se doar ao máximo em campo para conseguir outro bom resultado”, frisou o atacante Tricolor.
O técnico João Brigatti definirá o time titular nos treinamentos que comandará no CT do Jacuipense, nesta quarta e quinta-feira.