Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

HTO tem mês de fevereiro com intensas atividades

O Projeto Sala de Espera teve nova edição, com apresentação da Ouvidoria.

O mês de fevereiro foi de intensas atividades no Hospital de Traumatologia e Ortopedia do Maranhão (HTO), unidade de saúde do Estado gerenciada pelo Instituto Vida e Saúde (Invisa),  sempre preocupado com o bem-estar do paciente de uma forma geral.

Projeto Sala de Espera teve nova edição, com apresentação da Ouvidoria HTO (Foto: Divulgação)

O Projeto Sala de Espera teve nova edição, com apresentação da Ouvidoria HTO. Espaço para elogios, sugestões, informações, denúncias e reclamações. A ouvidora Gervanna Carvalho atende ás demanda dos usuários e com um prazo estabelecido transmite o devido retorno.

O Projeto Sala de Espera é desenvolvido mensalmente Pelo Hospital de Traumatologia e Ortopedia do Maranhão (HTO), com ações de caráter educativo e preventivo, destinado ao público atendido na unidade de saúde. Durante as edições, são oferecidas palestras e dinâmicas educacionais, enquanto os pacientes aguardam atendimento laboratorial.

A ação Trio Elétrico da Prevenção percorreu todas as instalações do HTO (Foto: Divulgação)

A ação Trio Elétrico da Prevenção percorreu todas as instalações do HTO, com atividades lúdicas pelos quartos dos pacientes, que se informaram um pouco mais sobre os métodos eficazes de se prevenir contra a Covid-19.

O mês de fevereiro também foi dedicado a receber novos estagiários. Foi preparada a recepção e ambientação das estagiárias de Fisioterapia do UNICEUMA.

Recepção e ambientação das estagiárias de Fisioterapia do UNICEUMA (Foto: Divulgação)

Carregando