Novo piso no Ginásio Costa Rodrigues garante mais segurança e qualidade

O piso será entregue oficialmente nos próximos meses

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – Após reforma em toda estrutura do Ginásio Costa Rodrigues, a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) concluiu, também, a implantação de novo piso flutuante de alto desempenho, de padrão NBA, usado nacional e internacionalmente. O piso, que será entregue oficialmente nos próximos meses, servirá para todas as modalidades, inclusive as praticadas por cadeirantes, garantindo elevação de performance e mais segurança física aos atletas e alunos.

O secretário de Estado do Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira ressalta, que com a implantação do novo padrão de excelência do ginásio, foi possível antecipar a preparação do Sampaio Basquete para as competições que se aproximam.

“O Sampaio Basquete foi quem estreou, porque a competição acontece agora. Mas todas as pessoas, todo mundo vai ter acesso ao Costa Rodrigues para praticar suas modalidades. Inicia com o Sampaio Basquete por causa da competição agora e acho que vai ser bom para mostrar um ginásio totalmente reformado, bonito, ficou lindíssima a quadra. Eu tenho certeza que é um cartão postal para quando a gente aparecer em nível nacional, mostrando um ginásio com padrão de excelência”, disse Cafeteira.

Fechar