Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Atrações turísticas são inauguradas em em Atins e Tutóia

As obras fazem parte do programa Destino Lençóis e Delta, que teve investimento superior a R$ 20 milhões de reais.

A requalificação da Praça do Letreiro e o Portal de Entrada, em Atins, e a Quadra de Beach Soccer, no município de Tutóia, foram entregues nessa sexta-feira, 25, pelo Governo do Estado.

Praça do Letreiro em Atins (Foto: Divulgação)

Em Atins, a Praça do Letreiro conta agora com um letreiro instagramável e novo mobiliário público. E, na entrada do povoado, um Portal de 10 metros dá as boas-vindas e valoriza o acesso ao local que tem atraído cada vez mais kitesurfistas e visitantes em geral.

Polo turístico Delta das Américas

Na cidade de Tutóia, a arena de beach soccer contará com implantação de quadra em areia sendo uma extensão da Praça de São Pedro, com arquibancada e alambrado de proteção lateral e superior, além de iluminação em refletores para partidas noturnas. O equipamento vai proporcionar a prática de lazer e atividades físicas, promovendo melhoria da qualidade de vida dos tutoienses.

Arena de beach soccer em Tutóia (Foto: Divulgação)

Após a solenidade de entrega a premiada seleção de beach soccer da região fez um treino oficial e aprovou a nova arena.

As obras fazem parte do programa Destino Lençóis e Delta que investiu mais de R$ 20 milhões de reais em obras como praças, beira rio, portais, entrada de Barreirinhas, cais e centros de atendimento ao turista.

Carregando