Uma mulher foi detida suspeita de agredir o filho de 8 anos. O fato ocorreu neste sábado, 26, na região do Promorar, zona Sul de Teresina-PI.
Segundo informações do sargento Nascimento, da Companhia Independente do Promorar, a mãe da criança foi apresentada na Central de Flagrantes e lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
“Ela foi apresentada na Central de Flagrantes por agredir o filho de 8 anos, e, após passar pelo exame no Instituto Médico Legal (IML), foi comprovado as lesões”, disse o policial.
O PM informou ainda que todo o caso foi acompanhado pelo conselheiro tutelar Melquisedec. Não foi informado de qual forma a mulher agrediu a criança.
Ainda na Central de Flagrantes, em consulta no sistema, foi encontrado um mandado de prisão contra a mãe da criança, referente a outro crime. Ela acabou sendo detida e deve passar por audiência de custódia.
O sargento Nascimento informou que a criança foi entregue ao pai biológico. O caso será encaminhado ao Ministério Público e unidade judiciária.