Maranhense de 54 anos é assassinada durante troca de tiros em Parnaíba-PI

O crime aconteceu em confronto entre o companheiro da vítima e três indivíduos.

Fonte: Luciene Vieira / Cidade Verde

Uma mulher identificada como Maria de Jesus dos Santos da Silva, de 54 anos, foi assassinada a tiros na madrugada dessa segunda-feira (28), na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A Polícia Militar informou ainda que a vítima era natural de Tutóia (MA).

De acordo com o 2° Batalhão da Polícia Militar do Piauí (2°BPM-PI) o crime aconteceu durante uma troca de tiros entre o companheiro da vítima, que não teve o nome revelado, e três indivíduos que chegaram ao local por volta das 00h20, no bairro Ilha Grande de Santa Isabel.

“Os desafetos foram ao local, onde funcionava uma boca de fumo, para matar o marido dela. Ela viu a movimentação e foi olhar, quando viu que era tiro, correu, mas foi alvejada por trás”, explicou o tenente-coronel Erisvaldo Viana.

Segundo o comandante do 2°BPM, ainda não se sabe se os disparos que atingiram a vítima partiram do seu companheiro, que foi baleado e encaminhado para um hospital, ou pelo trio de criminosos.

O local foi isolado até a chegada da perícia para a realização dos procedimentos necessários. O corpo de Maria de Jesus foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Militar segue em diligências para identificar e localizar suspeitos.

Fechar