Sampaio viaja para jogo de vida ou morte na Copa do Brasil

Confronto único no Mato Grosso vale para o vencedor a cota de R$ 750 mil.   

Fonte: Redação/Assessoria

Após vencer o São José e se garantir na decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa já arrumou as malas e seguiu para o Mato Grosso, onde fará o confronto decisivo pela Copa do Brasil, na quarta-feira.

A delegação Tricolor seguiu viagem na tarde desta segunda-feira, sem realizar nenhuma atividade depois do último jogo. Os jogadores tiveram a manhã de descanso e se apresentaram no aeroporto para o embarque.

Autor do gol que levou o Sampaio para a final do turno, Joécio ressaltou o caráter decisivo do duelo contra o Operário: “Fico muito feliz de conseguir ajudar a equipe com um gol tão importante. Foi uma partida dura, mas a gente sabia que tinha que aproveitar o mando de campo para sair na frente na semifinal. Nosso foco muda para a Copa do Brasil, agora. Esperamos um jogo difícil, porém, vamos dar nosso máximo do início do fim para vencer e garantir a classificação. O momento é de estudar a equipe do Operário e fazer um grande jogo na quarta-feira”, declarou o zagueiro boliviano.

O técnico João Brigatti terá um único treino para preparar a equipe, a ser realizado no Mato Grosso na tarde desta terça-feira.

Operário e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h30, no Estádio Dito Souza – Varzea Grande – em jogo único que vale para o vencedor a cota de R$ 750 mil.

Fechar