Médico desaparecido é encontrado com vida dentro de matagal em Timon

Com diagnóstico de Alzheimer, Reginaldo Soares havia saído da residência onde mora, na zona Sul de Teresina-PI, na segunda-feira, 28.

Fonte: Com informações do Portal Meio Norte

O médico aposentado Reginaldo Soares do Rego, de 83 anos, que estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (28), foi encontrado com vida na tarde dessa terça-feira (1º), em uma área de matagal em Timon, distante 428 km de São Luís.

Com diagnóstico de Alzheimer, Reginaldo Soares havia desaparecido da residência onde mora no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina-PI. O veículo do médico foi encontrado na parte da manhã pela Polícia Militar de Timon, atolado em um lamaçal na BR 226, mas Reginaldo não estava no carro.

A PM seguiu realizando rondas no local e encontrou o idoso mais adiante do matagal. Ele estava deitado ao chão embaixo de árvores com escoriações leves. Os policiais encaminharam o médico para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por exames e foi liberado.

Regina Pacheco, filha de Reginaldo afirmou que o pai tem episódios de esquecimento. “Ontem ele saiu da casa dele sem a mulher dele ver, mas foi encontrado em Timon e está bem”, declarou.

Fechar