Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

PM prende suspeito de estuprar adolescente em São Luís

Indivíduo também teria violentado outra mulher, no bairro do Angelim.

“Nikito” foi preso e autuado em flagrante, pela prática de estupros (Foto: Divulgação)

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar prenderam, nessa quarta-feira, 2, o indivíduo suspeito de esfaquear e estuprar uma adolescente, de 16 anos, no bairro Vicente Fialho, em São Luís. O crime foi registrado na noite de segunda-feira (28).

Conforme a polícia, “Nikito”, como foi identificado o preso, invadiu o imóvel, onde estavam a vítima e o irmão dela, de apenas 9 anos. Os dois estavam sozinhos no local, após a tia ter saído para comprar um lanche.

Na ocasião, o indivíduo levou os dois para o quarto e a criança ainda tentou a defender a irmã, pegando uma faca para atacar o suspeito, que foi lesionado diversas vezes nas costas.

A adolescente, que também travou luta corporal com o criminoso, acabou ferida, mas foi socorrida e levada ao Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1. Ela passa bem.

Nessa quarta-feira, 2, o mesmo indivíduo teria cometido outro estupro, na região do bairro do Angelim. De acordo com a guarnição da polícia, a vítima estava indo para o trabalho, por volta das 6h30, quando foi abordada e levada para um matagal, próximo ao ecoponto. Ele ainda fugiu, levando o aparelho celular dela.

Durante as buscas na região, os policiais o encontraram escondido em uma área de vegetação. Com “Nikito”, foram apreendidos algumas facas e o celular que havia sido subtraído.

O suspeito foi apresentado na Casa da Mulher Brasileira, no bairro do Jaracati, onde foi autuado em flagrante.

Carregando