PM prende grupo que invadiu condomínio após assalto a casa em São José de Ribamar

Uma mulher tentou resgatar um dos elementos em matagal e também foi presa em flagrante.

Fonte: Aidê Rocha

Nessa quintafeira (3), policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar prenderam quatro pessoas suspeitas de envolvimento em um assalto com reféns, ocorrido em um imóvel na Estrada de Ribamar.

De acordo com o tenente-coronel Araújo, comandante do 13º BPM, ao perceberam a presença da polícia, os indivíduos fugiram e invadiram o condomínio Village dos Pássaros 1, chegando a efetuar disparos no local.

Durante as buscas, os policiais conseguiram prender três homens, entre eles um identificado como “Negro Drama”, que, conforme o tenente-coronel, era responsável por vários assaltos e arrombamentos de residências na área de São José de Ribamar e líder do grupo.

Uma mulher, que tentava resgatá-lo em um matagal, também foi presa em flagrante. Em posse deles, foram encontradas duas mochilas, contendo um revólver calibre 38, com duas munições intactas e duas deflagradas; certa quantia em dinheiro e vários objetos roubados.

Além das prisões, as equipes do 22º BPM, que também participaram da perseguição aos assaltantes, conseguiram apreender, dentro de uma casa, próximo ao condomínio invadido pelo bando, 16 tabletes de maconha, balanças de precisão, uma espingarda e material realizado para embalar drogas para comercialização.

Os quatro presos e todo material apreendido foram levados ao Plantão Central do Maiobão, onde foram autuados em flagrante.

Após os procedimentos necessários, eles foram encaminhados ao presídio.

Fechar