Traficante é preso com grande quantidade de maconha e crack em casa

A ação da polícia ocorreu em uma residência que funcionava como centro de armazenamento e distribuição de drogas, em São José de Ribamar.

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC, prendeu nessa quinta-feira, 03, um traficante que estava em posse de grande quantidade de maconha. A ação ocorreu em uma residência que funcionava como centro de armazenamento e distribuição de drogas, na Avenida Moacir Feitosa, bairro Terra Livre, em São José de Ribamar.

Após denúncia sobre tráfico de drogas no local, investigadores de Polícia Civil foram até a casa e flagraram o suspeito com 69 invólucros de maconha, embalados e prontos para venda, além de um pedaço de tablete da erva.

A polícia realizou uma revista no interior do imóvel onde o suspeito estava e encontrou mais 10 tabletes de maconha e duas balanças de precisão.

Após constatarem que o suspeito só estava na casa para vender drogas, os policiais diligenciaram até a residência dele, onde realizaram uma busca e encontraram mais 72 invólucros de crack dentro do quarto do indivíduo.

Diante da situação, suspeito foi conduzido para a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico e autuado pela prática do crime de Tráfico de Drogas.

Após as formalidades legais, o autuado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. A polícia informou que investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias dos crimes.

Fechar