Dupla é presa suspeita por roubo no Cruzeiro do Anil, em São Luís

Os indivíduos foram capturadou com motocicleta e objetos roubados.

Fonte: Redação

No início da noite de quinta-feira (3), por volta das 18h45, policiais militares do 20º Batalhão da Polícia Militar (20º BPM) capturaram dois indivíduoss suspeitos pela prática de roubos. A prisão e apreensão aconteceram em uma rua do Cruzeiro do Anil, em São Luís, quando a dupla transitava em atitude suspeita.

Conforme o major Ricardo, comandante do 20º BPM, os dois elementos, um de 19 e outro de 16 anos, foram observados durante ronda da Equipe Tática Albatroz, daquele batalhão, por ruas do Cruzeiro do Anil. Ao perceberem a presença dos policiais militares, a dupla tentou fugir, mas foi capturada.

Durante as buscas, com um dos suspeitos, foi localizada uma sacola com vários objetos. Ao ser questionado sobre a procedência dos materiais, ele não soube informar e, próximo ao local da abordagem, foi encontrada uma chave de motocicleta.

A guarnição realizou buscas nas proximidades e encontrou uma motocicleta Yamaha Neo, de placa PTG8585, veículo que, minutos antes, o Ciops havia passado na rede rádio como sendo produto de roubo, ocorrido no bairro do Angelim. A equipe tentou acionar a moto com a chave, e o motor foi acionado.

Na sequência, os indivíduos foram conduzidos ao Plantão Central do Cohatrac e reconhecidos pela vítima. Ela também reconheceu a motocicleta roubada, os pertences e os dois suspeitos como sendo os autores do crime.

A dupla foi autuada pelo crime de roubo, concurso de duas ou mais pessoas.

Fechar