Após revitalização, novo Parque da Vila Palmeira é inaugurado em São Luís

Com área aproximada de 40 mil m², o espaço conta agora com quadra poliesportiva, campo de futebol, fonte luminosa e outros atrativos.

Fonte: Redação/Assessoria

O Parque da Vila Palmeira, em São Luís, passou por um amplo processo de revitalização e foi entregue nesse domingo, 6, para a comunidade. Um espaço para integração e convivência comunitária com estrutura e capacidade para grandes eventos culturais e esportivos.

Novo Parque da Vila Palmeira foi inaugurado em São Luís (Foto: Divulgação)

Com área aproximada de 40 mil m², o espaço conta agora com quadra poliesportiva, campo de futebol, fonte luminosa, pista de caminhada, lago artificial, pista de skate, espaço para brinquedos infantis, academia ao ar livre e quiosques.

O espaço conta agora com quadra poliesportiva (Foto: Divulgação)

Além das melhorias adicionais, o Parque da Vila Palmeira manterá sua perspectiva cultural, como ressaltou o governador Flávio Dino.

“O Parque da Vila Palmeira é um dos locais mais tradicionais e conhecidos dessa região da nossa capital. Ele continuará com a sua missão cultural, que é da sua tradição, inclusive no período junino. Mas agora ele ganhou novos ingredientes, atrativos e equipamentos para reunir as famílias aqui da Vila Palmeira e dos bairros vizinhos durante o ano inteiro. Esse é o sentido dessa obra que nós fizemos aqui, fazendo com que o Parque da Vila Palmeira tenha função cultural, comunitária, esportiva e de lazer para toda a Ilha de São Luís”, frisou o governador.

Fechar