Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Palco Mundo 2022 no Teatro Arthur Azevedo

Cores, encontros, acessibilidade, alegria, cultura e música, essa é a melhor tradução para o Palco Mundo

Sala de espetáculos do Teatro Arthur Azevedo (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – O Lençóis Jazz & Blues Festival tem a imensa satisfação de apresentar o Palco Mundo nos próximos dias 24 e 25 de março de 2022, no Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol, Centro). A realização é da Tutuca Viana Produções.

Cores, encontros, acessibilidade, alegria, cultura e música, essa é a melhor tradução para o Palco Mundo. A programação vai incluir espetáculos e oficinas, com entrada livre, onde os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do TAA, de acordo com a capacidade limitada de lotação pública, e podem ser trocados, como sugestão, por 1kg de alimento não-perecível. Toda a arrecadação será destinada à entidade Pouso Obras Sociais.

Trata-se de uma vertente do Lençóis Jazz & Blues Festival que seguirá para sua 14ª edição este ano. Cada noite contará com três grandes shows. São eles: Nema Antunes Sexteto, Gabriel Grossi Quarteto, Filó Machado Sexteto, Gabriela Marques, Bebê Kramer e Arismar do Espírito Santo.

Em 2019, a iniciativa contou com aproximadamente 14.880 pessoas beneficiadas com o formato apresentado entre participação nas oficinas, palestras, feira de artesanato, espaços gourmet e shows.

Desta vez, o formato foi redimensionado para contemplar seu público apreciador, com garantia de que haja todos os cuidados de prevenção, regras sanitárias e protocolo de saúde contra a Pandemia, o intuito é que toda a programação possa fluir de maneira segura para a melhor experiência em torno da Arte e Cultura, neste riquíssimo universo da música instrumental.

Lençóis Jazz & Blues Festival apresenta:

PALCO MUNDO 2022

Dias 24 e 25 de março de 2022, 19h

Teatro Arthur Azevedo – Rua do Sol, Centro

Entrada gratuita. Ingressos na bilheteria do TAA. Troca sugerida: 1kg de alimento não-perecível.

Classificação livre.

PROGRAMAÇÃO

Dia 24/03

19h – Nema Antunes Sexteto

20h – Gabriel Grossi Quarteto

21h – Filó Machado Sexteto

Dia 25/03

19h – Gabriela Marques

20h – Bebê Kramer

21h – Arismar do Espírito Santo

Carregando