Quais são as melhores atrações de BH?

A primeira cidade do Brasil é uma das mais lindas do país. Entre aqui e conheça as melhores atrações

Fonte: Da redação

A primeira cidade do Brasil é muito conhecida por sua gastronomia, áreas verdes e belezas naturais. Belo Horizonte é a capital de Minas Gerais, repleta de muitas histórias e pontos turísticos que merecem ser explorados de perto.

Neste texto, além de falar sobre os melhores pontos turísticos e atrações de BH, vamos dar dicas de como economizar em sua viagem usando passagens com milhas, descontos e muito mais. Confira!

As 3 melhores atrações de BH

Uma cidade linda como BH merece um bom tempo para visitar cada ponto turístico, para colecionar muitas histórias. Entretanto, se for para falar de todas as atrações da cidade, teremos que fazer um livro sobre todas as opções.
Por isso, decidimos listar as 3 melhores atrações. Assim, você consegue se organizar na hora de comprar sua passagem aérea e não deixa de conhecer esses lugares incríveis.

1- Serra da Moeda – Topo do Mundo:

Se você está pensando em viajar para BH, você deve conhecer o Topo do Mundo, localizado na Serra da Moeda. Com 1500 metros de altitude, o Topo do Mundo proporciona a melhor vista da cidade, com paisagens lindas.
O local fica ao lado de um dos maiores centros de arte, o Instituto Inhotim. A experiência é única e muito indicada para quem gosta de adrenalina e tirar selfies para registrar o momento, porque você terá fotos para postar por um ano inteirinho.

2-Hotel Fazenda Igarapés – BH:

O lugar é recomendado para famílias e/ou casais que querem descansar e zelam por privacidade e diversão ao mesmo tempo. Os animais são extremamente dóceis e ficam soltos pela fazenda, contribuindo para uma experiência única e uma conexão especial com os bichinhos.

O Hotel oferece comodidade, piscina, wifi e a comida é um dos diferenciais da casa. Se já comprou sua passagem de avião para BH, não deixe de reservar um fim de semana no Hotel.

3-Lagoa da Pampulha:

Você pode aproveitar a Lagoa da Pampulha durante o dia para relaxar e apreciar os pontos turísticos que existem ao redor da Lagoa. A Lagoa está próxima à Igreja de São Francisco de Assis. À noite, o cenário é fantástico!

Como economizar: Passagens da Gol, milhas e mais!

Para economizar durante a viagem, você precisa se atentar a alguns pontos antes de realizá-la. Então, veja algumas dicas:

  • Procure pelo programa cvc pacotes. Assim, poderá encontrar alguma passagem com um desconto bacana;
  • Pesquise as passagens aéreas Gol, passagens Azul e veja qual é a melhor para o seu bolso!

Normalmente, o que mais pesa no bolso são os valores das passagens, mas companhias aéreas como a Latam, a Gol e a Azul estão sempre com promoções. Então é bom ficar de olho. Do contrário, você pode optar por trocar suas milhas, é um bom investimento também!

Vale a pena ir para BH?

Se você tem dúvidas se vale a pena visitar BH, aqui está a resposta: vale muito a pena! BH é uma das cidades mais bonitas do Brasil, onde as pessoas são muito gentis e a culinária é o mais impressionante.

Quando for para BH, não tenha dúvidas de que colecionará momentos e histórias inesquecíveis. Portanto, não hesite em visitar a capital mineira.

Fechar