Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

HTO homenageia profissionais no Dia Internacional da Mulher

Na oportunidade, aconteceu a abertura da Campanha do Março Lilás: Prevenção do Câncer do colo do útero.

HTO homenageou profissionais no Dia Internacional da Mulher (Foto: Divulgação)

O mês de março é todo dedicado para homenagear as mulheres, que se esforçam dia após dia para dar sua parcela de contribuição à sociedade.

No Hospital de Traumatologia e Ortopedia do Maranhão (HTO), o 08 de março, Dia Internacional da Mulher, não passou em branco, e as profissionais da unidade de saúde foram agraciadas com uma singela homenagem.

Momento para reconhecer o esforço das funcionárias do HTO, dos mais variados setores, sempre fundamentais no cuidado aos pacientes.

Na oportunidade, aconteceu a abertura da Campanha do Março Lilás: Prevenção do Câncer do colo do útero. A programação contou com uma programação especial para as profissionais, pacientes e acompanhantes.

Com um momento de roda de conversa, foi realizada palestra sobre câncer de colo do útero com a enfermeira Ana Beatriz (Coord. do Núcleo de Epidemiologia HTO) e sobre o empoderamento feminino e seu protagonismo na luta contra o câncer (Enfa. Márcia Lopes- Coord. da Comissão de Pele HTO).

Pela tarde, foi realizado um momento de relaxamento, e, também, por meio do projeto Pausa Terapêutica, ocorreu o Cine HTO, com exibição de filme com pipoca.

“O HTO preparou um dia especial às nossas profissionais, todas merecem várias homenagens, carinho e cuidado, mas acima de tudo respeito”, destacou a enfermeira, Lívia Salita, do Núcleo de Educação Permanente

Carregando