Fábio Rabin apresenta o stand up comedy “Tá Embaçado” no Teatro Arthur Azevedo

Rabin desembarca em São Luís no dia 20 de março para única apresentação às 19h

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – O comediante Fábio Rabin segue em turnê pelo Brasil com a última temporada do stand up comedy “Tá Embaçado”. Rabin desembarca em São Luís no dia 20 de março para única apresentação no Teatro Arthur Azevedo, às 19h.

O quarto espetáculo solo do humorista reflete o momento da vida de um homem que tenta escapar da rotina para salvar seu relacionamento, mas enfrenta dificuldades enormes como a TPM da esposa e a sua própria falta de sensibilidade dentro do casamento. Além disso, o personagem tem que criar uma filha que está crescendo e começando a questionar o mundo para um pai que, normalmente, não tem as respostas certas.

Além da família, o show aborda tabus como: drogas, preconceito e o “politicamente correto”. A política, aliás, se mantém muito presente com textos sobre atualidades do país e do mundo, fator que colocou o comediante em grande destaque no cenário do humor nacional nos últimos tempos.

E quem abre o show de Fábio Rabin é o humorista ludovicense Jhonny Santos. O comediante subiu pela primeira vez em um palco para uma apresentação de stand up comedy no ano de 2019, em uma casa de testes de piadas.

SERVIÇO

Data: 20 de março (domingo)

Horário: 19h

Local: Teatro Arthur Azevedo, Centro.

Ingressos: de R$ 25 a R$ 80

Vendas: site Ingresso Digital

Classificação: 14 anos

Informações: (98) 99182-3910

Produção Local: Tablado Produções

Fechar