Homem é executado dentro de carro na cidade de Codó

Vítima conduzia o veículo quando foi abordada pelo suspeito, que disparou diversas vezes.

Fonte: Aidê Rocha

Nessa terça-feira, 8, um homem foi executado dentro do próprio carro, no bairro São Francisco, na cidade de Codó, distante 265 km de São Luís. Ele foi identificado como Jeremias da Silva e Silva, conhecido como “Jereba”, de 36 anos.

Segundo informações repassadas à polícia, a vítima conduzia o veículo quando foi abordada pelo suspeito, que disparou diversas vezes. Jeremias foi alvejado na cabeça e morreu no local.

Conforme a polícia, ele tinha passagens pelo crime de tráfico de drogas. Policiais realizaram diligências na área, mas ninguém havia sido preso até o fim da tarde de terça-feira.

SEGUNDO CASO

Vale destacar que, em dois dias, esse é o segundo caso de homicídios praticados da mesma maneira em Codó. Na madrugada de domingo (6), Antônio Sérgio Abreu Luz, de 37 anos, foi morto a tiros, na região da Trizidela, também dentro do automóvel.

Na ocasião, ele saiu de uma festa na companhia da namorada e foi surpreendido pelo autor assim que entrou no carro. A vítima já tinha sido presa por tráfico de drogas, falsificação de documentos e porte ilegal de arma de fogo.

Ambos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil do município.

Fechar