13 suspeitos de envolvimento em tráfico de drogas e homicídio são presos no Maranhão

12 dos investigados foram capturados na cidade de Timon, distante 428 km de São Luís, e um em Limoeiro do Norte, no Ceará.

Fonte: Com informações do Portal Meio Norte e GP1

Treze pessoas foram presas, nessa sexta-feria (10), por suspeita de envolvimento nos crimes de tráfico de drogas e homicídio. 12 dos investigados foram capturados na cidade de Timon, distante 428 km de São Luís, e um em Limoeiro do Norte, no Ceará. As ações ocorreram de maneira simultânea nos dois estados através da operação ‘Águas de Março’.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, foram cumpridos dois mandados sobre a morte de Rafael de Barros Assunção, de 26 anos, e da tentativa de homicídio de outra pessoa, no dia 09 de dezembro de 2021. As investigações ficaram a cargo da Delegacia de Homicídios de Timon.

Com os alvos, foram encontrados uma grande quantidades de drogas embaladas pronta para a comercialização (crack, maconha e cocaína), além de dinheiro trocado, balança de precisão, material para preparo e embalagem dos entorpecentes.

Ao todo foram realizadas 13 prisões, 3 armas de fogo apreendidas, 4 autuações por tráfico de drogas e duas autuações por posse de arma.

Fechar