Com dois novos reforços, Brigatti prepara equipe para final

Sampaio e Moto se enfrentam neste sábado, às 18h no Estádio Castelão

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – A decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense se aproxima, e o Sampaio Corrêa aquece a preparação para o clássico deste sábado contra o Moto Club, que será disputado às 18h, no Estádio Castelão.

Em tarde de movimentação no CT José Carlos Macieira, o técnico João Brigatti armou em campo o time que pretende começar a partida e comandou uma atividade tática. Em pauta, a exigência do treinador para uma rápida transição ofensiva e capricho nas finalizações, além de alerta para atuar com atenção máxima durante os 90 minutos.

A preparação para a final será finalizada na tarde desta sexta, no CT. Após o treinamento, o grupo boliviano já entra diretamente em regime total de concentração.

Reforços

A tarde também foi de apresentação de caras novas no CT. Dois atacantes fecharam contrato com o Sampaio Corrêa e iniciaram as atividades com os demais companheiros.

Os atacante Andrey e Wesley Pionteck passaram por todos os exames de praxe e participaram do primeiro treino no CT, na tarde desta quinta-feira.

Andrey tem 21 anos, e acumula passagens pelo Internacional-RS e Paraná. O jogador tem 1,74 e 73 kg.

O outro atacante é Wesley Pionteck, de 25 anos. Ele já defendeu clubes como Botafogo-SP, Santos-SP, Bragantino-SP, Vitória e Água Santa.

Fechar