“Envolvência” se apresenta em São Luís neste domingo no Casarão Colonial

Grupo que representa a nova geração do pagode no Brasil vem direto de São Paulo para o Casarão Colonial, no Centro Histórico de São Luís

Fonte: Evandro Júnior

SÃO LUÍS – Representante da nova geração do pagode no Brasil, o grupo “Envolvência” desembarca em São Luís neste domingo (13), às 16h, para show exclusivo no Casarão Colonial, no Centro Histórico de São Luís. Os músicos serão a atração principal do projeto itinerante Samba de Maria, que contará, ainda, com a presença de Anastácia Lia, CDC e Turma do Samba.

“Envolvência” é formado por oito músicos de Minas Gerais. Em 2017, eles começaram a ficar mais conhecidos após ter um álbum produzido por Pezinho, com participação de Marcelinho, Fabiano e Neni, do grupo Turma do Pagode. A banda tem canções como “Amorzinho”, “Sonho louco”, “Cadê”, “Benzinho”, entre outras.

O evento contará com shows de Anastácia Lia, já conhecida do público que frequenta o Casarão Colonial, do grupo CDC, residente no espaço, e da Turma do Samba, com repertório dançante para movimentar o domingo naquele ponto musical da Rua Afonso Pena.

Samba de Maria

Samba de Maria é um projeto itinerante de autoria do produtor cultural Anderson Mello. A iniciativa já é conhecida do público jovem. Com um ano de existência, já passou por vários espaços em São Luís, a exemplo do Rio Poty Hotel, Secreto Bosque, Soul Lounge e Mansão de Maria.

“A ideia nasceu em uma roda de conversa entre amigos e a proposta é unir os sambistas, pagodeiros e simpatizantes”, diz o produtor Anderson Mello.

Fechar