Foragido do Ceará considerado de alta periculosidade é preso no Maranhão

“Sadam” responde por organização criminosa, cárcere privado, roubo de carga, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, entre outros.

Fonte: Aidê Rocha / Diário do Nordeste

Um indivíduo foragido da Justiça do Ceará, identificado como Sancley de Araújo Holanda, o ‘Sadam’ foi preso no município de Caxias. Contra ele, haviam três mandados de prisão em aberto.

De acordo com o delegado Jair Paiva, Sadam estava na cidade há pelo menos um ano, e antes teria morado em Teresina e Aldeias Altas, onde chegou a ter um comércio.

O delegado ressaltou que tinha, inclusive, uma recompensa no valor de R$ 8 mil para informações que chegassem ao paradeiro do preso, que possui uma extensa ficha criminal.

Após ser descoberto sobre a identidade dele, durante troca de informações com a polícia cearense, o criminoso passou a ser monitorado e foi capturado em um trabalho conjunto, quando chegava saía de casa.

“Ele é um dos indivíduos de alta patente dentro de uma facção criminosa que atua no Ceará e em todo país. Estava aqui se escondendo e usava um documento falso, levando uma vida aparentemente modesta”, explicou Paiva.

Dentre os crimes pelos quais ele responde estão: organização criminosa, cárcere privado, roubo de carga, porte ilegal de arma de fogo, receptação, tráfico de drogas furto, receptação e crimes de trânsito.

Fechar