Após revitalização, Estrada da Vitória será entregue neste sábado em São Luís

Ao todo, foram recuperados, mais ou menos, 1,5 quilômetros de comprimento e seis metros de largura.

Fonte: Redação/Assessoria

Após obras de revitalização, a Estrada da Vitória, em São Luís, será entregue neste sábado (12), às 17h. A via deve garantir maior mobilidade urbana na capital maranhense, por ser uma opção de tráfego entre a Avenida Governador Luís Rocha/Avenida dos Franceses e Rua Oito de Janeiro, que dá acesso para as avenidas Daniel de La Touche (Maranhão Novo, Cohama) e João Pessoa (João Paulo), informou o Governo do Estado, que executou os serviços por meio da Agência Executiva Metropolitana (AGEM).

A obra foi dividida em três trechos, de acordo com a gestão estadual, que receberam serviços semelhantes de drenagem superficial, com meio-fio e sarjetas, colocação de canaletas, conformação da plataforma, pavimentação asfáltica. Foi realizada, também, a construção de muro de arrimo e alargamento em alguns trechos, além de implantada a sinalização horizontal e estruturação de calçadas.

Ao todo, foram recuperados, mais ou menos, 1,5 quilômetros de comprimento e seis metros de largura. O investimento foi de R$ 758.342,02, segundo o Governo do Estado.

Fechar