Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos promove I Encontro de Liderança

Evento teve o objetivo de contribuir com o desenvolvimento de competências de liderança nas equipes dos diferentes setores da unidade.

Fonte: Redação

Foi realizado nessa quinta-feira, 10, o I Encontro de Liderança do Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos, na cidade de Bacabal-MA.

Diretora do Hospital, Dra. Patrícia Mendonça, com equipe INVISA (Foto: Divulgação)

O evento promovido pela unidade, gerenciada pelo Instituto Vida e Saúde (INVISA), teve o objetivo de contribuir com o desenvolvimento de competências de liderança nas equipes dos diferentes setores do hospital.

Diretora do Hospital, Dra. Patrícia Mendonça, falou ao público durante o evento (Foto: Divulgação)

O intuito da ação também visa fortalecer a assistência, melhorar os fluxos de trabalho estabelecidos, proporcionar aptidões, para saber avaliar, discernir e resolver situações-problema, além de fortalecer o espirito de liderança e autorresponsabilidade, considerada uma competência relevante para o alcance das metas coletivas de organização de trabalho.

O evento contou com a participação de autoridades do Instituto Vida e Saúde (INVISA), da Secretaria do Estado de Saúde e representantes de outras unidades de saúde do município.

Cerimônia de premiação das lideranças da instituição, representando os diferentes setores da unidade (Foto: Divulgação)
Fechar