Quatro residências são alvos de assaltantes na região da Cidade Operária, em São Luís

Em três dos casos, criminosos usaram um veículo preto para transportar os produtos roubados.

Fonte: Aidê Rocha

Em menos de dez horas, quatro imóveis foram alvos de assaltantes na capital maranhense. Os crimes ocorreram entre a noite de quinta-feira (10) e as primeiras horas de sexta (11), em bairros localizados na região próxima à Cidade Operária.

Na Vila Riod, três suspeitos armados entraram em uma casa e levaram uma televisão, objetos pessoais e R$ 1,2 mil em espécie. O trio fugiu em um carro preto.

Cerca de quinze minutos depois, no Residencial Tiradentes, mais um grupo invadiu e roubou uma família. Desta vez, dentre os vários pertences levados, estavam celulares e uma televisão. Os quatro assaltantes também fugiram em um veículo preto.

O mesmo modus operandis foi registrado na Rua São João, na Vila Pavão Filho, por volta das 21h30. Da residência, o bando, que estava em um Celta preto, subtraiu uma televisão, celulares, documentos pessoais e vários objetos domésticos.

O último assalto ocorreu na Avenida Principal, da Vila Valiam – comunidade que fica perto do Conjunto São Raimundo. Cinco homens com armas de fogo chegaram ao imóvel e de lá saíram com uma televisão, celulares, notebooks e duas mochilas.

Policiais militares realizaram várias diligências após as ações criminosas, mas não conseguiram localizar nem prender os suspeitos. Os materiais roubados também não foram encontrados, até o momento.

Fechar