Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Quatro residências são alvos de assaltantes na região da Cidade Operária, em São Luís

Em três dos casos, criminosos usaram um veículo preto para transportar os produtos roubados.

Foto: Ilustração

Em menos de dez horas, quatro imóveis foram alvos de assaltantes na capital maranhense. Os crimes ocorreram entre a noite de quinta-feira (10) e as primeiras horas de sexta (11), em bairros localizados na região próxima à Cidade Operária.

Na Vila Riod, três suspeitos armados entraram em uma casa e levaram uma televisão, objetos pessoais e R$ 1,2 mil em espécie. O trio fugiu em um carro preto.

Cerca de quinze minutos depois, no Residencial Tiradentes, mais um grupo invadiu e roubou uma família. Desta vez, dentre os vários pertences levados, estavam celulares e uma televisão. Os quatro assaltantes também fugiram em um veículo preto.

O mesmo modus operandis foi registrado na Rua São João, na Vila Pavão Filho, por volta das 21h30. Da residência, o bando, que estava em um Celta preto, subtraiu uma televisão, celulares, documentos pessoais e vários objetos domésticos.

O último assalto ocorreu na Avenida Principal, da Vila Valiam – comunidade que fica perto do Conjunto São Raimundo. Cinco homens com armas de fogo chegaram ao imóvel e de lá saíram com uma televisão, celulares, notebooks e duas mochilas.

Policiais militares realizaram várias diligências após as ações criminosas, mas não conseguiram localizar nem prender os suspeitos. Os materiais roubados também não foram encontrados, até o momento.

Carregando