Operação policial realiza ações preventivas em bairros de São Luís

Policiamento integrado diligenciou por locais com alto índice de criminalidade na capital.

Fonte: Redação/Assessoria

Uma ação policial envolvendo as forças de segurança saiu às ruas de São Luís, durante o fim de semana, para uma operação de policiamento preventivo nas regiões consideradas com incidências criminais.

Operação policial realizou ações preventivas em bairros de São Luís (Foto: Divulgação)

A Operação “São Luís Segura” saiu do Comando Geral da Polícia Militar, localizado no bairro do Calhau, sob o comando do secretário de Segurança Pública do Maranhão, Leonardo Diniz, e diligenciou por locais com alto índice de criminalidade na capital.

Os policiais, de forma integrada, realizaram ações preventivas na área do bairro do Coroadinho, Parque Jair, Miritíua, Vila Luizão, Araçagi, Vila Airton Sena, bairro São Raimundo Vila Valian, Vila Cutia, entre outros.

A Operação “São Luís Segura” foi realizada sob o comando do secretário de Segurança Pública do Maranhão, Leonardo Diniz (Foto: Divulgação)

As ações têm o intuito de inibir a criminalidade nos bairros supracitados por monitoramento.

Durante a operação São Luís Segura, participaram ainda o subsecretário de Segurança Pública, Wallace Amorim, e o comandante do Comando de Missões Especiais (CME), Cel. Sodré. Eles foram acompanhados pelas equipes de Operações Policiais Especiais (Bope), Rotam, Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp), Polícia Civil, Grupo de Pronto Emprego (GPE), juntamente a policiais militares das viaturas de áreas e ainda policiais do GTM e Águia nas motocicletas.

Fechar