Provas do vestibular Profitec UEMA 2022 serão aplicadas no próximo domingo (20)

Neste vestibular Profitec 2022 são disponibilizadas 240 vagas

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) irá aplicar, dia 20 de março, às 13h, as provas do seletivo do Programa de Formação Profissional Tecnológica (Profitec) 2022.

As provas são constituídas de 44 questões objetivas de múltipla escolha abrangendo conteúdos programáticos que integram o Ensino Médio e redação.

Os candidatos devem comparecer ao local de prova com 60 minutos de antecedência, portando documento de identificação original com foto, caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, além do uso obrigatório de máscara.

Neste vestibular Profitec 2022 são disponibilizadas 240 vagas para os cursos superiores de Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Gestão de Qualidade, Tecnologia em Design de Interiores. Nesta edição, também há vagas para o novo curso do Profitec: Curso Superior de Tecnologia em Agrocomputação.

Os cursos serão ofertados nas seguintes cidades: Coroatá e São Bento – CST em Redes de Computadores; Barra do Corda e Itapecuru-Mirim – CST em Gestão da Qualidade; Codó – CST em Design de Interiores; e Balsas – CST em Agrocomputação.

O processo seletivo seguirá os protocolos de biossegurança, cujas medidas de prevenção estão disponíveis no site www.profitec.uema.br.

O cartão de confirmação de inscrição, no qual constam o local e horário da prova, também está disponível.

Fechar