Sampaio embarca para decisão pela Copa do Brasil

Na terça-feira, a equipe já tem compromisso pela Copa do Brasil, em confronto único diante da Portuguesa-RJ

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – O sábado foi de celebração pela conquista do título do primeiro turno do Campeonato Maranhense, mas os jogadores da Bolívia Querida não tiveram muito tempo para ficar comemorando. Na terça-feira, a equipe já tem compromisso pela Copa do Brasil, em confronto único diante da Portuguesa-RJ.

A delegação Tricolor seguiu viagem para o Rio de Janeiro no início da tarde deste domingo, levando na bagagem a confiança necessária para batalhar pela classificação à próxima fase do torneio nacional.

Ferreira celebrou o título conquistado em cima do rival, mas já pede foco para o próximo desafio: “Mais um título muito importante para o Sampaio, mas já passou, e agora temos que nos concentrar nesse jogo contra a Portuguesa, que será mais uma decisão. O torcedor pode ter certeza que vamos nos entregar ao máximo para trazer a classificação”, afirmou o capitão Tricolor.

O grupo boliviano fará um único treino antes da partida, em atividade agendada para a tarde desta segunda-feira, na Gávea.

Reforço

O presidente Sergio Frota confirmou o nome de mais um jogador para reforçar o elenco Tricolor. Trata-se do meia Renatinho, de 30 anos. O novo contratado já teve passagens por Brasil de Pelotas-RS, Botafogo-SP, Avaí-SC, CSA-AL, Goiás-GO, Botafogo-RJ, Paraná-PR. Guarani-SP, Mirassol-SP e Athletico-PR.

Renatinho já se juntou ao grupo e estará à disposição para o jogo contra a Portuguesa-RJ, que vale vaga na terceira vaga na Copa do Brasil.

Fechar