Sesc credencia profissionais e artistas no Maranhão

As inscrições são on-line e podem ser realizadas até o dia 27 de março

Fonte: Com informações da assessoria

O Sesc Maranhão seleciona artistas, grupos, agentes e coletivos artístico-culturais com trabalhos nas áreas de artes cênicas, literatura e música para atuarem nos projetos do Programa Cultura durante o ano de 2022. As inscrições são on-line e podem ser realizadas até o dia 27 de março. O edital e os anexos estão disponíveis em www.sescma.com.br/editais/credenciamento-editais/.

Para realizar a inscrição, os candidatos devem preencher o formulário disponível em anexo ao edital e enviar para o e-mail: [email protected] com a seguinte referência: inscrição + nome do proponente. Os documentos solicitados devem ser anexados no e-mail de inscrição ou via drive (desde que o arquivo esteja liberado para acesso).

Podem concorrer às vagas pessoas físicas (maior de 18 anos) ou jurídicas, com ou sem fins lucrativos, de natureza cultural (proponentes). O modelo de proposta está descrito no anexo I do edital. Os candidatos poderão submeter até quatro propostas na mesma categoria ou categorias diferentes, podendo ou não ser contempladas em todos. O MEI só poderá apresentar proposta do seu trabalho, sendo vetada a representação de terceiros.

Para a programação do Sesc Deodoro serão selecionados artistas, grupos, agentes e coletivos artístico-culturais residentes no estado de Maranhão, há pelo menos 06 meses, que atuem nas áreas das artes cênicas (teatro, dança e circo) literatura, enquanto que para o Teatro Sesc Napoleão Ewerton serão selecionados artistas, grupos, agentes e coletivos artístico-culturais locais, regionais ou nacionais que atuem nas áreas das artes cênicas (teatro, circo e dança) e música de concepção autoral. Mais informações pelo 3216-3856, 3216-3860 e (98)8893-0344 (apenas WhatsApp com atendimento das 9h às 16h).

Fechar