Dentista que estava desaparecido é encontrado morto em São Luís

Vítima estava sumida desde o último domingo, 13, quando saiu de um almoço na casa dos pais.

Fonte: Redação

O dentista Lauro Henrique Evangelista, de 47 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 15, na Estrada do Gapara, área Itaqui-Bacanga.

Corpo do dentista foi encontrado em uma estrada no Gapara (Foto: Reprodução)

A informação foi confirmada ao Jornal Pequeno pelo delegado Felipe César, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que está no local acompanhando os trabalhos. O irmão da vítima já fez o reconhecimento do corpo.

De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado por uma mulher, que estava à procura de uns animais pela área de vegetação. O dentista estava de bruços, enrolado em uma rede e com sinais de violência. Informações apontam que a vítima teria sido morta com um tiro na cabeça.

Equipes do Icrim e IML estão na cena do crime para tomar as providências cabíveis. A polícia investiga o caso como latrocínio (roubo que resulta em morte), já que o veículo da vítima foi roubado, e há imagens do carro seguindo em direção à saída de São Luís.

Dentista Lauro Henrique estava desaparecido desde domingo (Foto: Divulgação)

Diretor do SESC Turismo, Lauro Henrique estava desaparecido desde o último domingo, 13, quando saiu de um almoço na casa dos pais e não foi mais visto desde então.

Fechar