Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio cai na Copa do Brasil e deixa escapar cota de quase R$2 milhões

Equipe Tricolor foi eliminada ao perder por 2×0 para a Portuguesa, em partida foi disputada no Estádio Luso-Brasileiro.

Sampaio se despediu da Copa do Brasil nesta terça ( Foto: Nathan Diniz)

O Sampaio Corrêa se despediu da Copa do Brasil ao perder por 2×0 para a Portuguesa. A partida foi disputada na tarde desta terça-feira, 15, no Estádio Luso-Brasileiro. Com a eliminação, a equipe Tricolor deixou de colocar em seus cofres a cota de R$ 1 milhão e 900 mil.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio e muita disputa. A Portuguesa teve a primeira chance em chegada pela direita, que resultou em uma finalização rente à trave.

A equipe Tricolor respondeu com Eron, ao bater de primeira de dentro da área, assustando o goleiro da lusa carioca. Na sequência, o camisa 99 levou perigo novamente, em cabeçada que saiu pela linha de fundo.

Em jogada de velocidade pela direita, os donos da casa conseguiram um arremate cruzado que foi para fora. O troco da Bolívia foi com Wesley Pionteck, mas o goleiro da Portuguesa só acompanhou a saída da bola.

A etapa final mostrou o Sampaio criando as primeiras oportunidades. Nilson Jr aproveitou cobrança de falta e cabeceou para o meio da área, e ninguém conseguiu aproveitar.

Em jogada individual, Renatinho ajeitou para a perna esquerda e bateu, o goleiro da Portuguesa encaixou.

Os donos da casa assustaram com um avanço pelo lado esquerdo, mas o chute saiu por cima do travessão.

Aos 35 minutos, após cobrança de escanteio, a Portuguesa acertou uma finalização no canto e abriu o placar no Luso-Brasileiro.

Em desvantagem, o Sampaio partiu para o tudo ou nada em busca do empate. Eron finalizou e a bola sobrou para Mateusinho que não conseguiu empurrar para o fundo da rede.

Com praticamente todos os jogadores no campo de ataque, o Sampaio levou um contra-ataque que definiu o confronto.

O Sampaio Corrêa volta a campo neste sábado, no Estádio Castelão, para enfrentar o Botafogo-PB, em confronto válido pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Mateusinho, Joécio, Nilson Jr e Pará; Lucas Araújo, Ferreira (Poveda) e Eloir (Renatinho); Andrey (Soares), Pionteck e Eron.

Carregando