“Molejo” de volta a São Luís neste sábado

Após 15 anos sem se apresentar na capital maranhense, o grupo que fez sucesso nos anos 1990 estará na The Music Hall, às 21h

Fonte: Evandro Júnior

SÃO LUÍS – Após um hiato de 15 anos, uma das mais aplaudidas referências do samba e do pagode carioca vai desembarcar em São Luís neste sábado (19) para show exclusivo na casa de eventos The Music Hall, na Lagoa da Jansen, às 21h. Quem assina o evento é a Salve Simpatia Produções, que tem à frente a dupla formada por Mirella Castelo Branco e Anna Sousa Mota, e a Pororoca Produções, do empresário Ricardo Fernandes.

O grupo “Molejo”, dono de sucessos como “Brincadeira de Criança”, “Cilada”, “Dança da Vassoura”, “Paparico”, “Caçamba” e “Voltei”, entre outros hits que marcaram a década de 1990, vai sacudir o espaço para comandar várias horas de descontração com seu alto astral característico.

Com mais de 30 anos de carreira, “Molejo” aposta na modernização de suas músicas e prioriza composições de jovens artistas. A banda é composta por Anderson Leonardo (cavaco e voz), Andrézinho (surdo e voz), Claumirzinho (pandeiro e vocal), Lúcio Nascimento (repique de mão e vocal), Jimmy Batera (bateria e vocal) e Robson Calazans (tantan, caixa e reco reco).

Em 2019, os rapazes lançaram o single “Se depender de mim, sextou”, que se soma aos seus outros inúmeros trabalhos musicais. O repertório é vasto e o show é bem dançante, com canções novas e os clássicos que não podem ficar de fora de suas apresentações.

 

Fechar