Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Raízen abre vagas de estágio e aprendiz no Maranhão

Para participar do processo seletivo, não é preciso saber inglês ou contar com experiência prévia

Foto: Reprodução

A Raízen lançou o Programa Talentos Raízen 2022, com vagas de estágio e aprendiz em diversas cidades espalhadas por todo o país, inclusive no Maranhão. As inscrições estão abertas até o dia 9 de abril. Para participar do processo seletivo, não é preciso saber inglês ou contar com experiência prévia.

Podem participar estudantes de todos os cursos e em todas as regiões do Brasil. A seleção será online e envolve a realização de testes individuais, desafios e entrevistas, com admissão prevista para julho e agosto de 2022.

As oportunidades de estágio não apresentam limite de idade e podem concorrer estudantes de todos os cursos e universidades espalhadas por todo território nacional, com conclusão da graduação prevista entre julho de 2023 e julho de 2024.

Quem se candidatar, deve ter disponibilidade para uma jornada de 30 horas semanais, sendo 6 horas por dia. A empresa oferece uma bolsa-auxílio mensal de R$ 1.735,00 e diversos benefícios, como vale-refeição ou refeitório no local, planos de saúde, odontológico e seguro de vida. O processo seletivo de estágio será conduzido em parceria com a Eureca, consultoria de educação e seleção.

Já no processo seletivo para aprendiz, podem se inscrever jovens com até 21 anos e 11 meses de idade (até agosto de 2024), com ensino fundamental completo ou com ensino médio ou técnico, cursando ou completo. A disponibilidade deve ser de 20 horas semanais, e a remuneração e os benefícios variam de acordo com a localização e a área de atuação de cada vaga disponível.

Para saber mais acesse AQUI.

Carregando