Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Vasco e Flamengo fazem semifinal do Carioca nesta quarta

A partida de volta será no próximo domingo (20), a partir das 16h

(Foto: Reprodução)

Vasco e Flamengo abrem as disputas da semifinal do Campeonato Carioca nesta quarta-feira (16), às 20h no estádio do Maracanã.

O Rubro-Negro chega às semifinais da competição com uma pequena vantagem na partida. Por causa da melhor campanha na primeira fase, ele avança para a decisão mesmo com empates nas duas partidas. A volta será no próximo domingo (20), a partir das 16h.

O Vasco vive momento bem diferente do seu adversário. Após a eliminação da Copa do Brasil, ainda na 2ª fase, é pressionado para alcançar um título que possa servir de motivação em uma temporada na qual o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro é o objetivo principal.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vasco: Thiago Rodrigues, Weverton, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara (Juninho) e Zé Gabriel; Bruno Nazário, Nene e Gabriel Pec; Raniel. (Técnico: Zé Ricardo)

Flamengo: Hugo; Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, Willian Arão, Andreas Pereira (João Gomes) e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Arrascaeta; Gabigol. (Técnico: Paulo Sousa)

Carregando