Aprenda a fazer deliciosos ovos de páscoa sem sair de casa

A Páscoa está chegando e nada melhor do que aprender a confeccionar maravilhosos ovos de páscoa

Fonte: Da redação

A Páscoa está chegando e nada melhor do que aprender a confeccionar maravilhosos ovos de páscoa. Neste curso, 100% online, você irá aprender com os mestres Thigas Ribeiro e Igor Rocha além de receitas, técnicas para você criar diversos sabores de ovos de páscoa de fácil fabricação e venda.

As videoaulas são totalmente explicativas e você ainda recebe uma apostila ideal para quem já trabalha com confeitaria ou está iniciando. No curso você também irá aprender a massa amanteigada e diversos recheios, além de aprender o batter cream para decorar e como armazena-lo. Você poderá usar a imaginação com frases super divertidas e arrasar nessa Páscoa!

O que você irá aprender

Sabores:

Ovo pudim | Ovo palha italiana | Nhá benta de leite ninho |Ovos trufados : cereja, maracujá, nozes |Ovo de Oreo c/ ninho | Ovo Nutella com Ninho | Brownie |Ovo de pão de mel com crocante de Sucrilhos |Nhá benta tradicional |Bombom de morango + variações de sabores

Tipos de chocolate:

Os professores irão ensinar os tipos de chocolate e os mais adequados para utilizar na produção de ovos de páscoa. Você também irá aprender 2 tipos de processo de temperagem, que até mesmo você que é iniciante conseguirá reproduzir.

Cascas dos Ovos:

Nesta parte você irá aprender diversas formas de preparar cascas de ovos tradicionais, crocantes e com texturas. Você irá aprender a fazer cascas trufadas e recheadas para utilizar em diversas combinações de ovos de páscoa.

Recheios

O curso também vai abordar uma variedade de recheios para você fazer ovos de páscoa.
Além das 12 receitas de recheio ensinadas, você também receberá 9 receitas extras de recheios trufados na apostila.

Montagem

Neste material você terá muitas montagens de ovos de colher, ovos trufados e com cascas crocantes. Iremos te ensinar diferentes formas de como decorar e embalar seus ovos de chocolate.

Embalagem e Custos
Os professores irão te mostrar como você pode embalar e apresentar os seus ovos de chocolate para seus clientes. Também vão ensinar a fazer o preço de custo, através de uma planilha fácil e simples de mexer.

Clique AQUI e aprenda como fazer ovos de páscoa

Fechar